JetStreamVS (Português)

JetStreamVS
video Surveillance as a Service – VSaaS
by videoNEXT

O software JetStreamVS fornece uma nova fonte de receita para as empresas de telecomunicações e os provedores de serviços em nuvem. O JetstreamVS permite que os provedores de serviços aproveitem a infraestrutura de dados e a rede já existentes para gerar faturamento recorrente através do fornecimento de serviços de vigilância de vídeo e CCTV. Os provedores de serviços JetStreamVS maximizam a utilização de sua infra-estrutura existente de transmissão de dados, armazenamento e infra-estrutura.

Software: O videoNEXT desenvolveu o JetStreamVS desde o início para operar na nuvem, até os dispositivos de borda com seus usuários finais.

O software em nuvem videoNEXT permite que você ofereça aos seus clientes um pacote de serviços pré-estabelecidos, sob medida ou ambos. O software JetStreamVS dimensiona perfeitamente a quantidade de capacidade atribuída a cada um de seus clientes. Também dimensiona a quantidade total de computação e armazenamento. O JetStreamVS permite gerenciar e faturar com facilidade seus usuários finais de acordo com o contrato estabelecido.

Cada um dos seus clientes tem um portal online. Nesse portal, é possível configurar a câmera; selecionar e configurar métricas e análises; estabelecer regras de trabalho; e criar requisitos de armazenamento e elementos configuráveis. Seu cliente pode alterar qualquer uma dessas decisões a qualquer momento com as devidas permissões.

O software JetStreamVS fornece uma função de multilocação. Sua organização poderá atender a clientes finais de diferentes tamanhos. Ao consumir recursos de computação, o software JetStreamVS usa uma granularidade muito fina para atender aos usuários finais. Os altos fatores de utilização de recursos para computação e armazenamento resultam em altas margens de lucro para você.

Módulo de Software Avatar: Este elemento do software JetStreamVS reside em um pequeno dispositivo COTS (Commercial Off The Shelf) nas instalações de seu cliente. O Avatar é responsável por armazenar o vídeo localmente; analisar dados; e priorizar a comunicação. Larguras de banda flutuantes não afetarão as operações do Avatar. Esse recurso pode ser vital para redes móveis que desejam oferecer o Cloud VSaaS.

Pacotes analíticos: O JetstreamVS fornece funções avançadas de análise de vídeo para suportar as necessidades de seus clientes. Poderosos conjuntos de recursos de reconhecimento de intrusão, reconhecimento facial e reconhecimento de placas já estão disponíveis, com mais novidades por vir em versões futuras.

Integração de sensores: o usuário final pode solicitar integrar sistemas de sensores adicionais e dispositivos do IoT (Internet Of Things). O videoNEXT tem pacotes API e SDK disponíveis para tornar a integração relativamente fácil. O videoNEXT têm APIs (legacy e REST) que estão bem posicionadas para fornecer estabilidade em integrações com o ambiente na nuvem.

Segurança cibernética: o Departamento de Segurança Interna dos EUA e o Departamento de Defesa dos EUA usam o software videoNEXT em situações que exigem os mais altos níveis de segurança cibernética.

Custos/Preços: O equipamento central necessário é chamado de COTS. O suporte e o software operacional são convencionais. Somente é necessário integrar as saídas do software JetStreamVS com seus sistemas de faturamento e suporte operacional. Nossos serviços podem ser entregues aos seus usuários finais em apenas dois meses. Nosso preço é extremamente competitivo no mercado e estruturado para permitir que todos os parceiros obtenham um bom resultado.

Para informações adicionais: sales@videonext.com

  • Topic Software
  • Share
Read More